Central do Formando: Eficiência, Segurança e Agilidade.

O dinamismo dos serviços atuais chega a impedir, em alguns segmentos, que se faça um atendimento individualizado para cada cliente que se tem, porém através de auxílios virtuais isso já é possível, um exemplo disso é a “Central do Formando”, um serviço online disponível para empresas de formatura e eventos que são clientes da AG Sistemas.
Através dele o aluno tem uma conta e por meio dela terá acesso a um mural de recados com a comissão de formatura, onde trocará informações sobre seus eventos. Terá ainda um canal de comunicação direto com a empresa onde poderá fazer sugestões, críticas, ou mesmo, esclarecer dúvidas. Além de consultar seus dados financeiros e eventualmente reemitir seus boletos para pagamento.
A comissão de formatura poderá trocar informações sobre os eventos com os formandos, negociar entrega de brindes com a empresa, e acessar aos dados financeiros de todos os alunos, ganhando assim maior agilidade na administração do evento.
Além da comodidade e controle para os contratantes, a empresa cria um eficiente canal de comunicação com o cliente e com a comissão de formatura que agiliza várias de suas tarefas gerando um melhor atendimento com uma redução de custo na gestão do contrato.
Essa central representa mais comodidade e personalização, é uma forma da empresa estabelecer um contato direito e individualizado com cada aluno, com os benefícios inerentes aos aplicativos virtuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *